Pages

Twitter

sábado, 17 de janeiro de 2009





Sempre fui a criança de óculos. A que guiava o grupo, e brincava junto, sem ser imperativa.
Não importa. Eu sempre fui a criança de óculos. Era um saco, a gente não podia brincar de pique-esconde, era inconfundível. Se tinham óculos no meio, é porque era eu.



Mas também era legal, as pessoas tinham uma impressão logo de cara, de que eu era super inteligente. Suuper, suuuper, também não. Mas eu era daquelas guriazinhas que falavam tudo certinho, etc e tal. E que os coleguinhas detestavam porque em todas as unidades escolares, sempre havia um 10 no meu boletim. Ah e daí?.. E daí que 'inocentemente' eu falava "TIREI DEZ DE NOOVOOOO.."

Fora quando eu brigava com os coleguinhas. Não tinha algo que me irritasse mais do que alguém me bater, tirando meus óculos. Eu morfava. RANGER AMARELA.
VOADORA!

____________________________________________________________________
Hoje, eu sou a adolescente de óculos. Mudei bastante. Não tiro 10, não esnobo ( Lógico, não há 10 pra esnobar! ¬¬')
Ao longo de minha nerd e conturbada infância, só tomei com meus pais duas lições que vou levar pra vida toda:

1)Não adianta discutir com eles, é inútil. Minha mãe sempre está falando ao mesmo tempo que eu, se eu repetir 3 vezes, ainda sim ela pede pra eu repetir mais 3. E eu não repita.. Meu pai, aah meu pai.. Ele sempre diz "Vá estudar, é que é! "
2)Nunca mais ficar de recuperação em matemática! Na oitava série eu fiquei, sendo meu pai um professor grátis. Ai meu coro. Passei as férias almejadas resolvendo 2 livros INTEIROS de matemática da oitava série.
Que venha
alguém discutir comigo algum assunto de matemática da oitava série.

Nenhum comentário: